fbpx
Pular para o conteúdo

Nova picape da Fiat, maior que a Toro, chegará em 2024 com o novo SUV

Compartilhe
CARROS ANTIGOS

Nova picape da Fiat, provavelmente chegará em 2024, será maior que a Toro, entregando 268 cv de potência, inicialmente batizada como projeto 291, deve ocupar a posição no mercado de caminhonete de grande porte de alto custo, com um visual semelhante aos modelos Ram.

Estrutura de Fiat toro, visual da “Ram”, mais potente e maior que os utilitárias da montadora italiana atualmente comercializados no Brasil. Com isso a Fiat mostra que mantém vivo o mesmo DNA desde 1976. Quando chegou ao Brasil com o Fiat 147, sem medo de ser feliz, investiu, foi criativa, ousada, persistente e acabou líder de mercado na década de 1990 com o Uno quadrado.

Com a crise que abalou a montadora, entre 2018 e 2019 com vendas em baixa, a empresa tomou a mesma atitude da década de 1970. Baixou preço de alguns modelos, investiu em marketing, lançou novos produtos, mais uma vez se redescobriu, em 2020 a Fiat colocou 3 modelos entre os 10 mais vendidos entre 2021 e 2022 assumiu a liderança do mercado com a Picape Strada.

Agora traz uma nova geração, a nova picape da Fiat, Junto deve chegar o novo SUV, esse já com o visual mais próximo do Jeep Compass e será batizado de SUV Toro. Outra novidade são os prováveis motores híbridos que devem chegar junto com os novos utilitários.

A má notícia fica para os amantes de carros hatchs e sedans, médios e compactos. Com o anúncio das montadoras Volkswagen, Chevrolet e Ford, que também irão lançar novos SUV’S e utilitários híbridos e elétricos, de médio e grande porte para 2014 e 2015, o mercado dos hatchs e sedans fica cada vez mais ameaçado.

nova picape da Fiat

Carros antigos

CONTATO Fale Com o Motor Tudo no Facebook.

Carros antigos