Fiat Pulse 2022, terá o motor 1.0 Turbo mais potente do Brasil e painel do Fiat Toro

Compartilhe

Fiat Pulse 2022, o SUV da montadora italiana promete superar o VW Nivus, terá o motor 1.0 Turbo mais potente do Brasil e painel do Fiat Toro, a expectativa aumenta entorno de seu lançamento.

 Apesar do novo SUV compacto da Fiat, utilizar uma nova plataforma inédita aqui no Brasil, muitas características são encontradas no Fiat Argo, ambos os modelos compartilham itens da mecânica, tecnológicos, adereços e de estamparia.

Na versão top de linha o Fiat Pulse 2022, será equipado com um motor 1.0 Turbo com potência superior a 125 cv e torque máximo de 20 kgfm, derivado do Firefly, com a mesma tecnologia empregada no Fiat Toro, que deve superar a potência de seu concorrente o VW Nivus.

Segundo a montadora, a nova plataforma do Pulse é mais reforçada, suspensões e sistema de direção diferentes do Fiat Strada e Toro.

Galeria de Fotos

Confira também em Motor Tudo Carros antigos

Fiat Uno SX 1.0 1997 a primeira geração com injeção eletrônica: No segundo semestre de 1996 a montadora fez uma rápida experiência com aversão Fiat Uno 1.0 EP com injeção monoponto, e foi um grande sucesso, mas no mesmo ano já como modelo 1997 sai do forno a versão SX, que seria produzida em série com o novo sistema de injeção eletrônica. LEIA MAIS……

Fiat Marea 2.0 Turbo 2001 a fera da Fiat com aceleração de 0 a 100 em 7,9 segundos: A 3 anos no mercado brasileiro, o sedã médio da Fiat, entregava um pacote recheado de equipamentos, e era um dos carros mais rápidos do Brasil. LEIA MAIS……

Deixe um comentário