Volkswagen iD.4, o SUV elétrico já iniciou a pré-venda nos Estados Unidos

Compartilhe

O Volkswagen iD.4, o SUV elétrico da montadora alemã, estreia na terra do Tio Sam, mas não tem data para vir para o Brasil. O modelo na versão esportiva entrega 297 cv de potência combinada dos dois motores.

O SUV surpreende pelo desempenho, entrega aceleração de 0 a 100 em 6,2 segundos, e velocidade final real de 180 km/h, limitada pelo sistema. A autonomia também chama a atenção, conforme a configuração selecionado pelo motorista, pode percorrer até 480 km.

A dinâmica tração nas quatro rodas do Volkswagen iD.4 GTX, também tem configuração para Off-Road. A potência do motor é transmitida às quatro rodas conforme necessário. As configurações ativadas pelo modo de condução exclusivo “Traction” 1 fornecem grande aderência e melhor orientação adaptativa na pista, mesmo em terrenos soltos ou escorregadios.

Rodas de liga leve futuristas de 20 polegadas no design GTX exclusivo, tejadilho preto característico do VW ID.4 , guarda-corpo e entrada de ar preta de alto brilho na grade. A moldura do teto e a decoração da coluna C apresentam um acabamento antracite exclusivo. Outro destaque é a elegante feixe de luz entre os faróis e o logotipo da Volkswagen. As inscrições “GTX” na frente na asa e na bagageira com difusor em cinza galvano metálico.

Galeria de Fotos

Veja também em Motor Tudo Carros Antigos

Parati LS 1983, o compacto mais caro do Brasil: O SW Parati LS 1983, se tornou o compacto mais caro do Brasil, ao lado da versão top de linha GLS, que na prática entregavam basicamente os mesmos equipamentos, e com uma diferença de preço, não muito grande. O modelo também se tornou no mesmo ano, o mais vendidos dentro do segmento. LEIA MAIS…..

Volkswagen GOL GTi 2.0 16V 1995 Equilibrado, muito potente e nervoso: Após o Gol GTi 2.0 8V 1995 ter tido seu desempenho equiparado ou superado pelo Fiat Uno Turbo e Corsa GSi, a Volkswagen transformou seu esportivo em uma verdadeira fera, com novo motor AP 2.0 16V rebatizado de EA-827, com um bloco mais alto.

Deixe um comentário