fbpx
Pular para o conteúdo

Obrigado aos profissionais da área da saúde na luta contra o coronavírus

Compartilhe

O Motor Tudo agradece aos profissionais da área da saúde e de outras áreas do Brasil e do mundo, por serem os verdadeiros heróis na luta contra o coronavírus, vocês são nossos anjos

Médicos, enfermeiros, aux de enfermagem, faxineiros, porteiros, atendentes, fisioterapeutas e todos os profissionais diretos e indiretos da área da saúde, no Brasil e no mundo, hoje são os verdadeiros Super-heróis.

Também agradecemos, aos moto boys, que levaram até as famílias em quarentena, alimentos, medicamentos e muitos outros serviços, arriscando suas vidas para nos dar a segurança necessária.

Nossos agradecimentos aos motoristas de ônibus, que durante a quarentena no auge da pandemia, ficaram expostos, transportando outros profissionais, para serviços essenciais.

Aos motoristas de caminhões, que deixaram suas famílias em casa para transportar o necessário para a população sobreviver, também fazem parte deste quadro de heróis.

Mesmo sabendo que ficam expostos ao vírus e até podendo levar contaminação para dentro de seus lares, esses gigantes, nos protegem na prevenção e cuidam dos infectados em todos os níveis, como um soldado no front de batalha que pensa em vencer a luta incondicionalmente.

O Motor Tudo e seus seguidores, agradecem todos os profissionais do front de batalha no Brasil, China, Estados Unidos, Argentina, Japão, países da Europa, e de todo o planeta terra.

Aos políticos e empresários, que viraram as costas para a doença, deixando pais, filhos e até famílias inteiras padecer com a pandemia, lembrem-se que Deus existe, e suas leis são imutáveis. Pagarão por cada dor e sofrimento que foram responsáveis. A vida nunca cessa ela continua, mesmo após a morte do corpo físico.

Carros antigos

Abrir bate-papo
Olá 👋
Seja bem vindo
147 Fiat novo que encanta colecionadores e fãs do modelo Volkswagen Passat antigo 50 anos de história Corcel branco, a versão Luxo de 1973, o fim da hegemonia entre compactos e médios Fiat 147 amarelo 1977, a montadora completa 1 ano de Brasil, com um gigantesco desafio Chevette Junior, a primeira fornada do popular 1.0 da Chevrolet em 1992 Opala Granluxo, 4 portas 1971, o primeiro ano da nova versão top de linha Fusca 1800, o tipo exportação de 1986, customizado com motor 1.8 e injeção eletrônica Ford Escort sedan, o Verona é renomeado e ganha o motor inglês Zetec 1.8 16V Volkswagen Fusca 1300 L 1978 Fusquinha Carros Brasília, a tendência de customizar unidades com teto solar e rodas estilo Porsche

CONTATO Fale Com o Motor Tudo no Facebook.

Carros antigos