Agrale Marrua AM300 G2 4X4, mais que um caminhão, um verdadeiro Off-Road

Compartilhe

O Agrale Marrua AM300 G2 4X4, é a segunda geração do utilitário genuinamente brasileiro, um caminhão com DNA Off-Road, que traz novo visual, mas matem a mesma mecânica com motor Cummins ISF 2.8 de 150 cv e Torque de 360 Nm.

O caminhão tem capacidade de carga útil de 3.165 Kg, chama a atenção pela eficiência em terrenos Off-Road, mesmo com carga máxima praticamente não perde o fôlego, o modelo também é conhecido como o melhor conjunto do mercado, em relação a curso de suspensão, vão livre do solo, ângulos de entrada e saída.

O AM300 G2, vem de série equipado com o motor, Cummins ISF 2.8 de 4 cilindros em linha e 2.800 cm³, 360 Nm 1.800 a 2.700 rpm, com câmbio de 5 marchas EATON FSO 4505 E.

Quem viveu a década de 1980, não esquece da abertura da novela de maior audiência de todos os tempos, Roque Santeiro, onde aparece um trator e a inesquecível moto Agrale, em uma época onde o país voltou os olhos para a montadora gaúcha.

Agora com o fim da Troller, a Agrale volta a ser assunto em massa nas redes sociais, entre os fãs de veículos Off-Road e do mercado de utilitários e caminhões. O Motor Tudo passará a partir de agora, fazer regularmente matérias sobre os veículos da montadora genuinamente brasileira.

Segue abaixo os principais instrumentos de segurança e conforto, galeria de fotos

Instrumentos de segurança e conforto de série, Agrale Marrua AM300 G2 4X4 – Apoio de cabeça, ar-condicionado, ar quente, banco individual em vinil, computador de bordo, cores verde ou bege, pintura acetinada, estribos, peito de Aço, piloto Automático, protetor de lanternas, tacógrafo eletrônico.

Opcionais – Conjunto Pá/Machado, Engate para reboque, Faróis de Neblina, GPS, Guincho Elétrico, Inclinômetro, Quebra-mato, Retrovisor elétrico, Snorkel, Trava elétrica, Vidro elétrico.

Galeria de Fotos

Deixe um comentário