fbpx
Pular para o conteúdo

Stellantis Fiat um dos mais eficientes meios de comunicação

Portal Fiat
Compartilhe

Stellantis Fiat um dos mais eficientes meios de comunicação e marketing entre as montadoras de todo o mundo, a instituição representa o grupo Fiat-Chrysler e Grupo PSA, onde faz a ponta direta com a imprensa, proprietários de veículos e amantes das marcas.

A palavra Stellantis, significa iluminar com estrelas, que também já foi utilizada por outros grupos empresárias em diferentes pontos do mundo. A gigante empresarial foi criada pela fusão da ítalo-americana Fiat Chrysler e do grupo francês PSA, dono das marcas Peugeot e Citroën.

Em sua fusão no ano de 2021, os valores de mercado combinado das duas montadoras era de 62,7 bilhões de dólares. A FCA valia 37,5 bilhões de dólares, listada na bolsa Nyse de Nova York, e o grupo PSA, 20,5 bilhões de euros, ou 25,20 bilhões de dólares, listada na bolsa de Paris.

Hoje esses números não param de crescer, o grupo vende anualmente uma média de 3,5 milhões de carros. O setor de comunicação no Brasil acessado pelo site Stellantis Fiat, mostra a história do modelos do grupo, faz toda a parte de marketing voltado ao público final, e tem uma eficiente linha de comunicação com a impressa.

A equipe de comunicação aqui no Brasil, é formada por: Marcus Brier: Comunicação Institucional Betim (MG), Campo Largo (PR), Goiana (PE), Porto Real (RJ) e Flua! Roberto Baraldi: Comunicação Institucional Betim (MG), Campo Largo (PR) e Flua!.

Juliana Pessoa: Comunicação Institucional Goiana (PE), Alexandre Magnum: Comunicação Institucional Betim (MG), Ricardo Dilser: Comunicação com a Imprensa – Produto Alfa Romeo, Chrysler, Citroën, Dodge, DS, Fiat, Jeep, Mopar, Opel, Peugeot e Ram na América Latina (exceto Argentina e México).

Bruno Rocha: Comunicação com a Imprensa – Produto Jeep na América Latina (exceto México e Argentina), Giselli Cardoso: Comunicação com a Imprensa – Produto DS e PEUGEOT na América Latina (exceto México e Argentina).

Nicolas Borges: Comunicação com a Imprensa – Produto Ram, Dodge, Chrysler e Mopar na América Latina (exceto México e Argentina), Rodrigo Ribeiro: Comunicação com a Imprensa – ProdutoCitroën na América Latina (exceto México e Argentina).

Tatiana Carvalho: Comunicação com a Imprensa – Produto Fiat e Abarth na América Latina (exceto México e Argentina), Carolina Alves Frota de Imprensa – Brasil, Ellen Dias Comunicação Digital e Monitoramento.

Stellantis Fiat
Stellantis Fiat

Carros antigos

Abrir bate-papo
Olá 👋
Seja bem vindo

CONTATO Fale Com o Motor Tudo no Facebook.

Carros antigos