fbpx
Pular para o conteúdo

Porsche 911 Cabriolet Turbo S 3.7, da família 911

Compartilhe

Porsche 911 Cabriolet Turbo S 3.7, o melhor 911 do mundo. Equipado com impressionantes 650 cv cavalos de potência, uma melhora de 70 cv comparado ao seu modelo anterior e indo de 0 a 100 em 2,7 segundos. Aqui está sua ficha técnica e equipamentos.

Principais equipamentos de serie – Freios ABS, 4 airbags, faróis de LED, faróis com regulagem de altura, luz traseira de neblina, alerta de colisão frontal, assistente de partida em rampa, sensores de estacionamento traseiro, frenagem automática de emergência, vetorização de torque, câmera traseira para manobras, faróis com refletores duplos, faróis de neblina, repetidores laterais das luzes de direção, luzes de condução diurna, monitoramento de pressão dos pneus, sensores de estacionamento dianteiro, diferencial central.

Ar-condicionado de 2 zonas, apoio de braço para o motorista, banco do motorista com ajuste elétrico, controle automático de velocidade, bancos revestidos em couro, faróis com acendimento automático, retrovisor interno fotocrômico, comando interno do porta-malas e da tampa do tanque, luz no porta-malas e na tampa do tanque, chave presencial, sistema start-stop, controle eletrônico de amortecimento, roda-livre, auto hold.

Volante multifuncional com ajuste em profundidade e altura, ajuste elétrico dos retrovisores, controle elétrico dos vidros dianteiros, rodas de liga leve, troca de marchas no volante, retrovisores rebatíveis eletricamente, recuperação de energia cinética, controle de largada freio de estacionamento elétrico, esterçamento das rodas traseiros.

Rádio, conexão USB, navegador GPS, computador de bordo, termômetro da água do motor, espelhamento da tela do celular, CD player, conexão Bluetooth, conta-giros, indicador de temperatura externa, informação de trânsito em tempo real, leitor de cartão de memória. Preço sugerido pela montadora: R$ 1.560.000,00

Opcionais

Teto solar elétrico, alerta de mudança de faixa, visão noturna, controle de velocidade adaptativo, sistema de som premium Burmester, TV digital.

Ficha Técnica – Porsche 911 Carrera GTS cabriolet

Carroceria – Porsche Cupê

Porte – Médio;

Portas – 2;

Motor –  3.7;

Cilindros – 6 opostos horizontalmente;

Válvulas por cilindro – 4;

Posição – Longitudinal;

Combustível – Gasolina;

Potência – 650 cv;

Cilindrada – 3745 cm³;

Torque máximo – 81,6 kgfm a 2500 rpm;

Potência Máxima – 6750 rpm;

Tração – Integral permanente;

Alimentação –  Injeção Direta;

Direção – Elétrica;

Câmbio – Automatizado de 8 marchas;

Embreagem – Dupla banhada a óleo;

Freios – ABS Disco de carbono-cerâmica nas rodas dianteiras e disco de carbono-cerâmica nas rodas traseiras;

Peso – 1710 kg;

Controle de tração – Sim;

Controle de estabilidade – Sim;

Comprimento – 4535 mm;

Distância entre-eixos – 2450 mm;

Largura – 1900 mm;

Altura – 1301 mm;

Aceleração de 0 a 100 – 2,7 Segundos;

Velocidade máxima – 330 km/h;

Consumo: Cidade 5,7 km/l – Estrada 7,5 km/l;

Porta malas – 291 Litros;

Carga útil – 370 kg;

Tanque de combustível – 67 Litros;

Carros antigos

Abrir bate-papo
Olá 👋
Seja bem vindo

CONTATO Fale Com o Motor Tudo no Facebook.

Carros antigos