Puma GTB S2: Excepcional apresentação e conservação, sendo a pintura totalmente refeita recentemente por empresa especializada, com a mecânica (motor, transmissão, freios e suspensão) totalmente nova e com menos de 1000 km rodados.
Toda a parte elétrica também é inteiramente nova e redimensionada, para melhor funcionamento dos equipamentos. Interior em excelente estado revestido em courvin. Equipado com ar condicionado, direção hidráulica, volante em couro, vidros, travas e retrovisores com comandos elétricos.
Alarme com interface, contagiros, relógio, voltímetro, manômetro do óleo, odômetro parcial, som com 2 sistemas, sendo um Pioneer com bluetooth, subwoofer e outro com toca fitas Roadstar da época e alto falantes exclusivos para ele.
Conjunto de faróis ARTEB novos, rodas réplicas das originais (sob encomenda) com tala de 8” na dianteira e 10” na traseira. Pneus novos com letras brancas, nas medidas 215/60/15 na dianteira e 255/60/15 na traseira.
Faróis de neblina (réplica) Cibiê Serra II, tampa de válvulas com grafia PUMA confeccionada em alumínio anodizado e escapamento 6×2. Documentação rigorosamente em dia e apto à imediata transferência.
Galeria de Fotos 1 – Imagens ateliedocarro.com.br
Ele se tornou o carro nacional mais caro, superando até os badalados Alfa Romeo 2300 e o Opala Diplomata, montado em um chassi tubular exclusivo Puma, e linhas que lembravam os esportivos americanos, o Puma GTB S2 1980, na prática poderia chegar até 200 km/h de velocidade final real, bastava encher o tanque com a famosa gasolina azul e mudar a giclagem do carburador.
A família Puma entre o final da década de 1960 e a década de 1980, era a segunda montadora fora de série que mais emplacava no Brasil, ficando atrás apenas do grupo Gurgel. As configurações esportivas com os motores boxer 1600 VW refrigerados a ar, tinham um posicionamento econômico intermediário, com valores próximos do VW Passat e do Ford Corcel.
Ficha Técnica
Carroceria Puma Coupé; Porte grande; 2 portas; Motor Chevrolet 4.1 Cód 250 S; Cilindros 6 em linha; Longitudinal; Tuchos mecânicos; Tração Traseira; Combustível Gasolina; Carburador; Direção Hidráulica.
Câmbio manual de 4 marchas; Embreagem monodisco a seco; Freios disco sólido nas rodas dianteiras e tambor nas rodas traseiras; Peso 1180 kg; Potência 171 cv; 32,5 kgfm a 2600 rpm; Potência Máxima 4093 rpm.
De 0 a 100 – 10,8 Segundos; Velocidade máxima 195 km/h; Consumo na Cidade 6 km/l – Estrada 8 km/l; Autonomia: Cidade 420 km – Estrada 560 km; Porta malas 202 Litros; Carga útil 280; Tanque de combustível 70 Litros.
Galeria de Fotos 2- Imagens ateliedocarro.com.br
O classificado do Motor Tudo, é 100% gratuito, não existe cobrança de valores para os anúncios nem comissão de vendas. Mas apenas fazemos anúncios de lojistas e colecionadores com cnpj.