fbpx
Pular para o conteúdo

Vídeo – Chevrolet Caravan Diplomata SE 4.1 1991 – Carros antigos

Vídeo Chevrolet Caravan Diplomata SE 4.1 1991 - Carros antigos
Compartilhe

O Chevrolet Caravan Diplomata SE 4.1 1991 perto de ser descontinuado o SW da família Opala ainda em balava o sonho de muitos brasileiros. Elegante e eficiente um verdadeiro sinônimo de luxo e poder. Alguns modelos nacionais como Passat quadrado e o Monza Tubarão, às vésperas de serem descontinuados, tiveram seus preços consideravelmente reduzidos. O mesmo não aconteceu com a família Opala que Manteve um custo médio dentro dos padrões nos últimos anos de fabricação.

Ainda era um dos modelos produzidos em solo Nacional de custo mais elevado e nos dois últimos anos de produção as vendas caíram consideravelmente. O início da abertura do mercado para importados, além da montadora passar seu foco para novos modelos que já estavam no forno iniciaram a contagem regressiva para descontinuar o Chevrolet Caravan Diplomata SE.

Entre os anos de 1975 1992 o Chevrolet Caravan foi o único SW de grande porte produzido em solo brasileiro seu concorrente direto acabou sendo Volkswagen Santana Quantum o SW de médio porte derivada da família Santana modelo de médio porte com estrutura e tecnologias diferentes do modelo Chevrolet.

A unidade aqui da matéria vem equipada com motor 4.1 6 cilindros com potência de 128 cavalos um consumo médio de 7 Km/l na cidade 9,5 km/l na estrada com velocidade final real de 168 quilômetros por hora e aceleração de 0 a100 em 12,1 segundos. A unidade vem equipada com banco em Fino tecido aveludado opcional para bancos em couro, conta giros, ar-condicionado, direção elétrica e trio elétrico.

Vídeo - Chevrolet Caravan Diplomata SE 4.1 1991 - Carros antigos
Vídeo – Chevrolet Caravan Diplomata SE 4.1 1991 – Carros antigos

Carros antigos

Astra GSi 2003, chega ao mercado a fera 2.0 16V, alcançando mais de 200 km/h Gol Quadrado GTi, em 1992 a montadora comemorou 12 anos da carroceria BX Puma GTE 1977 o primeiro grande pico de vendas da montadora Porsche 911 L, a versão comercializada na terra do Tio Sam em 1968 Fiorino 96, com motor 1.5, Zero km um colecionável que nunca foi emplacado Caminhonetes antigas Ford sucesso em eventos de carros antigos MP Lafer carros fora de série com o legitimo chassi MP Honda SUV ZR V 2024 preço ficha técnica e equipamentos Fusca 96 Itamar Série especial última edição da geração refrigerada a ar Carro para o dia a dia Vectra 4 portas 2.2 8V excelente relação custo benefício

CONTATO Fale Com o Motor Tudo no Facebook.

Carros antigos