Mini Cooper Elétrico, S E Top Collection 2022, traz de série uma generosa lista de equipamentos

Compartilhe

A versão top de linha do Mini Cooper Elétrico, é a S E Top Collection, um hatch compacto, que entrega uma generosa lista de equipamentos de série, tem autonomia de 234 km, e preço de SUV de médio porte, R$ 269.990,00.

A montadora é posicionada e conhecida como marca de elite, então ter um hatch compacto 100% elétrico com um preço salgado, já era de se esperar. Mas o carro entrega qualidade, equipamentos de ponta, e pode ser uma boa opção para quem pode investir em um compacto de alto custo.

O modelo chegou no final de maio, e emplacou durante o mês de junho 6 unidades, pode parecer um número pequeno, mas para um compacto de elite, com uma tecnologia recém chegada, é um começo bastante promissor.

Segue abaixo, os principais equipamentos de série, galeria de fotos e a ficha técnica completa, do Mini Cooper Elétrico na versão S E Top Collection 2022.

Lista dos principais equipamentos de série:

Airbags, frontais, laterais e de cortina, Faróis de Led, com acendimento automático, regulagem de altura e refletores duplos, assistente de farol alto, luz traseira de neblina, luzes de condução diurna, repetidores de setas, câmera traseira para manobras, alerta de colisão frontal, assistente de partida em rampa, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, alerta de mudança de faixa, frenagem automática de emergência, chamada de assistência de emergência, assistente de recuperação veicular, ar-condicionado automático de 2 zonas, banco do motorista com ajuste de altura, apoio de braço para o motorista.

Assistente de estacionamento simultâneo, volante multifuncional, com ajuste de altura e profundidade, controle automático de profundidade, controle de velocidade adaptativa, limitador de velocidade, acabamento interno em couro, limpador automático do para-brisa, rodas de liga-leve 205/45 R17, toto solar elétrico e teto panorâmico, comando interno do porta-malas e da tampa do carregador de baterias, chave presencial, recuperação de energia cinética, roda-livre, freio de estacionamento elétrico, GPS, computador de bordo, espelhamento da tela do celular, serviço de concierge, informações em tempo real do trânsito, Head-up display, informações do veículo através de aplicativo.

Galeria de Fotos

Ficha Técnica – Mini Cooper Elétrico, S E Top Collection 2022

Carroceria – Mini Hatch;

Porte – Compacto;

Portas – 2;

Motor –  Elétrico;

Combustível – Eletricidade;

Potência – 184 cv;

Peso potência – 7,42 kg/cv;

Peso Torque – 49,64 kg/kgfm;

Tração – Dianteira;

Alimentação –  Elétrica;

Direção – Elétrica;

Câmbio – Automático de 1 marchas;

Freios – ABS: Disco ventilado nas rodas dianteiras e disco rígido nas rodas traseiras;

Peso – 1365 kg;

Suspensão dianteira – Independente, McPherson – Molas helicoidais;

Suspensão traseira – Independente Multibraços – Molas helicoidais ;

Segurança – Controle de estabilidade – Sim;

Segurança – Controle de Tração – Sim;

Comprimento – 3845 mm;

Distância entre-eixos – 2495 mm;

Largura – 1727 mm;

Altura – 1414 mm;

Aceleração de 0 a 100 – 7,3 Segundos;

Velocidade máxima – 150 km/h;

Consumo: – 16,8 kwh/100 km ;

Autonomia: – 234 km;

Porta malas – 211 Litros;

Carga útil – 405 kg;

Capacidade da bateria –  32,6 kWh;

Valor atualizado Aproximado –  R$ 269.990,00 ;

O valor atualizado, pode sofrer variações, conforme, a cidade, estado ou região do país.

Deixe um comentário