Etron GT, o elétrico 2022 com esterçamento das rodas traseiras

Compartilhe

Etron GT, o sedã elétrico da Audi em 2022 oferece esterçamento das rodas traseiras e suspensão pneumática, com controle de largada acionado vai de 0 a 100 em 3,2 segundos. Um eletrificado de alta performance, que perde em desempenho dentro do segmento apenas para o irmão RS.

Com 245 km/h de velocidade final real, com nível de ruído zero do motor elétrico, tudo em absoluto silêncio. Mesmo com descontinuidades na estrada, a suspensão pneumática absorve as vibrações, impactos e ruídos. Fazer curvas de alta, com controle de tração e estabilidade, e o sistema Audi de esterçamento, além da tração integral sob demanda, a segurança, estabilidade e o conforto beiram a perfeição.

O Etron GT ainda entrega um gigantesco pacote de equipamentos, mas tudo que é bom e oferece muita qualidade tem um preço, o modelo 2022 não sai de dentro da concessionária por menos de R$ 813.000,00. Segue alguns dos principais equipamentos.

8 airbags, controle de largada, esterçamento das rodas traseiras, maçanetas retráteis, sistema de aerodinâmico ativo, sistema de acesso Keyless, espelhos com rebatimento elétrico, faróis em LED com PDLS (Audi Dynamic Light System), pacote interno de luzes, luzes diurnas de 4 pontos, ar-condicionado automático de 4 zonas, assistente de manutenção de faixa, sistema de aviso e frenagem de emergência, câmera 360°.

Etron GT

Ficha Técnica – Etron GT

CarroceriaAudi Sedã;

Porte – Grande;

Portas – 4;

Motor –  Elétrico;

Combustível – Eletricidade;

Potência – Combinada, motores dianteiros e traseiros 476 cv;

Alimentação –  Elétrica;

Direção – Elétrica;

Câmbio – Automático de 2 marcha;

Controle de Tração – Sim;

Controle de estabilidade – Sim;

Comprimento – 4989 mm;

Distância entre-eixos – 2900 mm;

Largura – 1964 mm;

Altura – 1413 mm;

Peso – 2276 kg;

Aceleração de 0 a 100 – 4,1 Segundos – Sem o acionamento do controle de largada;

Velocidade máxima – 245 km/h;

Autonomia: – Até 452 km – Conforme a configuração utilizada pelo motorista;

Porta malas – 431 Litros;

Deixe um comentário