Quando a marca em seu lançamento, enviou algumas unidade ainda na carroceria 2 portas, com os motores MD – 270 1.6 a Diesel e gasolina para a Argentina, rebatizado de VW Gacel, mas as exportações em massa começaram apenas em 1983.
Em 1983 começam as exportações em massa para diferentes países a América do Sul, América central e África. No geral entre 1983 e 1985 as unidades tipo exportações eram exatamente como a da matéria.
O motor VW MD – 270 1.6, o mesmo que equipava a família Passat, era confiável, elástico, bom na cidade e na estrada, atingindo velocidade final real de 154 Km/h.
Na cidade era ágil, com um consumo baixo 8,6 km/l com álcool, o câmbio 5 marchas de relações longas e engates precisos, dava um ar todo esportivo ao carro.
O vídeo possui informações do VW Voyage quadrado branco, assim como sua ficha técnica, equipamentos, consumo e informações de mercado.
Motor Tudo somos todos um só, o maior e melhor conteúdo de carros clássicos e carros japoneses do Brasil. Notícias, Fichas Técnica, fotos e novidades do mercado.