fbpx
Pular para o conteúdo

Chevrolet Caravan Diplomata 4.1 1989 com pintura saia e blusa customizada

carros antigos
Compartilhe

Chevrolet Caravan Diplomata 4.1 1989 com pintura saia e blusa customizada: Moto 6 cilindros de plaqueta. Conjunto propulsor e diferencial 100% revisados. Carro completo e todo funcionando. Foram feitas algumas personalizações como pintura biton estilo americano, bancos em couro, rodas envolventes do modelo 92, multimídia com câmera de ré.

Anúncio

Ainda sem a sombra dos importados, a família SW do Opala, reinava em absoluto no segmento dos modelos de grande porte, tanto nas versões de entrada, projetadas para órgãos públicos e empresas privadas, como nas versões intermediárias e top de linha, destinadas ao público pessoa física.

A unidade aqui da matéria é a versão, Chevrolet Caravan Diplomata SE 4.1 1989, que era considerado um modelo acima da média, para os padrões brasileiros da época. Com um acabamento interno e externo impecável, além de instrumentos de conforto, como ar-condicionado, trio elétrico e direção hidráulica.

Estabilidade –  O conjunto do projeto, dava ao carro uma boa estabilidade, mesmo sendo um modelo desenvolvido no final da década de 1960, recebeu diversos upgrades no passar dos anos, e ainda era considerado atualizado para a década de 1990.

Motor –  Utilizando o motor Chevrolet 4.1, era robusto, confiável, e com um giro bastante estável em altas rotações, mas o custo das manutenções preventivas e corretivas de um modelo zero km, ainda eram considerados de alto custo para os padrões brasileiros.

Galeria de Fotos 1 – Imagens mascoteclassicos.com.br

Câmbio –  O câmbio manual de 4 velocidades, era de engates macios e precisos, e dava ao carro um torque muito eficiente em baixas e médias rotações, nas estrada com uma quarta marcha mais alonga, o motorista não sentia falta de uma quinta engrenagem.

Retomadas e ultrapassagens – Com um motor elástico com muito fôlego, que respondia muito bem ao pedal do acelerador, era seguro e confiável, mesmo com carga máxima de peso.

Comodidade de parcelamento diretamente conosco. (Consulte). Com toda a documentação em dia pronto para transferir para você, futuro proprietário. Lembrando que nós enviamos para todo Brasil via transportadora (com seguro) e ainda aceitamos seu veículo na troca, vem negociar com a gente!

Ficha Técnica

Carroceria – SW; Porte – Grande; Portas – 2; Motor –  4.1 Cód 250; Cilindros – 6 em linha; Válvulas por cilindro – 2; Posição – Longitudinal; Combustível – Gasolina; Potência – 121 cv; Peso Torque – 47,9 kg/kgfm; Cilindrada – 4092 cm³; Torque máximo – 29 kgfm a 2000 rpm.

Potência Máxima – 3800 rpm; Tração – Traseira; Alimentação –  Carburador; Direção – Hidráulica; Câmbio – Manual de 4 velocidades com alavanca no assoalho; Embreagem – Monodisco a seco;

Freios – Freio a disco ventilado nas rodas dianteiras e tambor nas rodas traseiras; Peso – 1389 kg; Suspensão dianteira – Independente, Braços sobrepostos – Mola helicoidal; Suspensão traseira – Eixo rígido – Mola helicoidal.

Comprimento – 4812 mm; Distância entre-eixos – 2667 mm; Largura – 1766 mm; Altura – 1493 mm; Aceleração de 0 a 100 – 12,1 Segundos; Velocidade máxima – 168 km/h; Consumo: Cidade 7 km/l – Estrada 9,5 km/l; Autonomia: Cidade 637 km – Estrada 865 km; Porta malas – 774 Litros; Carga útil – 420 kg; Tanque de combustível – 91 Litros.

Galeria de Fotos 2- Imagens mascoteclassicos.com.br

O classificado do Motor Tudo, é 100% gratuito, não existe cobrança de valores para os anúncios nem comissão de vendas. Mas apenas fazemos anúncios de lojistas e colecionadores com cnpj.

Carros antigos
Carros antigos

Carros antigos

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTATO Fale Com o Motor Tudo no Facebook.

Carros antigos