fbpx
Pular para o conteúdo

A4, o sedã médio da Audi na versão Performance Black Quattro 2022, preço e equipamentos

Compartilhe

A4, o sedã médio da Audi na versão Performance Black Quattro 2022, preço e equipamentos, o carro que compete com modelos como o Jaguar XE e BMW Série 3, confira seus equipamentos, e ficha técnica.

Os principais equipamentos de série – 6 Airbags, alerta de mudança de faixa, frenagem automática de emergência, alerta de colisão frontal, controle de estabilidade, sensores de estacionamento traseiro e dianteiro, indicador de fadiga, refletores duplos e regulagem de altura, Luz traseira de neblina, luzes de condução diurna.

Monitoramento de pressão dos pneus, controle automático de velocidade, retrovisor interno fotocrômico, teto solar elétrico, assistente de partida em rampa, câmera traseira para manobras, bancos revestidos em couro, ar-condicionado automático de 3 zonas, roda-livre, banco do motorista com ajuste de altura, freio de estacionamento elétrico.

Volante multifuncional com ajuste de altura, controle de velocidade adaptativo, recuperação de energia cinética, auto hold, chave presencial, apoio de braço para o motorista, troca de marchas no volante, retrovisores rebatíveis eletricamente. alerta de mudança de faixa, banco do motorista com memórias de ajuste, limitador de velocidade, sistema start-stop.

Vidro elétrico nas 4 portas, rodas de liga leve 195/60 R16, comando interno do porta-malas e da tampa do tanque, luz no porta-malas e no porta-luvas, indicador de temperatura externa, carregador de celular por indução, CD player, navegador GPS, computador de bordo, espelhamento da tela do celular, Conexão Bluetooh, USB. Preço sugerido pela montadora: R$ 350.000,00.

Opcionais

Alerta de ponto cego, assistênte de permanência de faixa, alerta de tráfego cruzado traseiro, assistente de farol alto, sistema de som premium, Bang & Olufsen, Head-up display

Ficha Técnica – A4, o sedã médio da Audi na versão Performance Black Quattro 2022, preço e equipamentos

Carroceria – Audi Sedã;

Porte – Médio;

Portas – 4;

Motor –  2.0;

Cilindros – 4 em linha;

Válvulas por cilindro – 4;

Posição – Longitudinal;

Combustível – Hibrido leve (gasolina);

Potência – 249 cv;

Cilindrada – 1984 cm³;

Torque máximo – 37,7 kgfm (G) a 1600 rpm;

Potência Máxima – 5000 rpm;

Tração – integral sob demanda;

Alimentação –  Injeção direta e indireta;

Direção – Eletro-hidráulica;

Câmbio – Automático de 7 marchas;

Embreagem – Dupla banhada a óleo;

Freios – ABS Disco ventilado nas rodas dianteiras e disco sólido nas rodas traseiras;

Peso – 1545 kg;

Controle de tração – Sim;

Controle de estabilidade – Sim;

Comprimento – 4762 mm;

Distância entre-eixos – 2975 mm;

Largura – 1847 mm;

Altura – 1428 mm;

Aceleração de 0 a 100 – 5,8 Segundos;

Velocidade máxima – 250 km/h;

Consumo: Cidade 9,3 km/l – Estrada 11,7 km/l;

Porta malas – 460 litros;

Carga útil – 565 kg;

Tanque de combustível – 58 Litros;

Carros antigos

Abrir bate-papo
Olá 👋
Seja bem vindo
147 Fiat novo que encanta colecionadores e fãs do modelo Volkswagen Passat antigo 50 anos de história Corcel branco, a versão Luxo de 1973, o fim da hegemonia entre compactos e médios Fiat 147 amarelo 1977, a montadora completa 1 ano de Brasil, com um gigantesco desafio Chevette Junior, a primeira fornada do popular 1.0 da Chevrolet em 1992 Opala Granluxo, 4 portas 1971, o primeiro ano da nova versão top de linha Fusca 1800, o tipo exportação de 1986, customizado com motor 1.8 e injeção eletrônica Ford Escort sedan, o Verona é renomeado e ganha o motor inglês Zetec 1.8 16V Volkswagen Fusca 1300 L 1978 Fusquinha Carros Brasília, a tendência de customizar unidades com teto solar e rodas estilo Porsche

CONTATO Fale Com o Motor Tudo no Facebook.

Carros antigos